Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça recebe Murilo Huff em canal de culinária: 'Meu filhão'

O cantor viveu um relacionamento com a artista e é pai de Léo, filho com a sertaneja

Famosos e TV|

Murilo Huff participa de vídeo no canal da mãe de Marília Mendonça
Murilo Huff participa de vídeo no canal da mãe de Marília Mendonça Murilo Huff participa de vídeo no canal da mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, recebeu Murilo Huff em seu canal de culinária no YouTube. O vídeo do programa foi publicado nesta quarta-feira (6). O cantor viveu um relacionamento com a artista e é pai de Léo, filho com a sertaneja.

"Hoje eu estou com um convidado superespecial aqui. Uma pessoa que eu amo muito, e eu vou ensinar ele a cozinhar. É o meu filhão, Murilo", disse Dona Ruth ao introduzir o ex-genro.

Em seguida, o sertanejo falou sobre a criação do canal, que foi lançado em maio deste ano. "Queria dizer que estou muito feliz de ver você realizando esse sonho. Sei que você sonhou isso com a Marília, vocês planejaram isso juntas. Ver isso é muito gratificante", disse.

Enquanto preparavam uma receita de moqueca de peixe, Dona Ruth e Murilo comentaram as dificuldades que passaram após a morte de Marília, em novembro de 2021.

Publicidade

"Sei que, no começo, foi difícil. Passamos por uma tragédia. Como está sendo agora? Você está melhor? Você disse que estava trabalhando no automático", perguntou a mãe da cantora.

"O carinho do público fortifica muito a gente para conseguir seguir em frente, com os nossos planos. Acho que você está sentindo isso agora com o canal. Estou vendo que a galera está apoiando. Isso é muito bom. Fortalece a gente", respondeu Murilo.

Publicidade

O cantor ressaltou que a presença dos avós é essencial para ajudá-lo na criação de Léo, filho com Marília, além de ter confirmado que está em um relacionamento sério.

Murilo ainda afirmou que Dona Ruth já conheceu sua namorada, a médica Nicole Melo: "A Ruth é uma segunda mãe para mim. Depois do que aconteceu, a gente se uniu muito", explicou Murilo.

Assista ao vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.