Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mariana Goldfarb rebate críticas por não usar biquíni combinado: 'Nada é maior que meu bem-estar'

A modelo foi a uma praia no Rio de Janeiro no domingo (23),  no 1ª final de semana após o anúncio do término com Cauã Reymond

Famosos e TV|Do R7

Mariana Goldfarb rebateu as críticas por não usar um biquíni combinado (na foto acima)
Mariana Goldfarb rebateu as críticas por não usar um biquíni combinado (na foto acima) Mariana Goldfarb rebateu as críticas por não usar um biquíni combinado (na foto acima)

Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para rebater as críticas que recebeu por não usar um conjunto de biquíni combinando ao tomar um banho de mar na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, no último domingo (23). A modelo disse que prioriza o bem-estar e não se importa com o julgamento dos outros sobre a aparência dela.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu estou muito menos me importando com as aparências do que com como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas se abismarem com a parte de cima do biquíni não estar dando match com a parte de baixo", começou ela.

Publicidade

"Na verdade, o que tem que dar match é a nossa cabeça, como a gente está se sentindo por dentro e sendo leal consigo mesma", acrescentou.

Em seguida, a modelo afirmou que ama se arrumar e que isso eleva a autoestima, mas existem coisas mais importantes do que a estética. "Nada é maior do que o meu bem-estar. Eu nunca vou ser a pessoa que vai à praia para se conectar com a natureza e fica perdendo tempo escolhendo roupa. Eu não estou me importando em como vou parecer para os outros, Eu me importo em como vou parecer para mim."

Publicidade

A modelo também disse que mudou de atitude depois que enfrentou qa anorexia, entre 2016 e 2017.

"Eu aprendi a nunca colocar a estética na frente da minha saúde mental depois que eu tive anorexia. Quando eu vi, que independente do que eu fizesse, eu não iria agradar todo mundo", destacou.

Publicidade

Depois, refletiu que essa tentativa de suprir as expectativas dos outros era consequência da insegurança em relação a si mesma. "Que insegurança é essa? O que eu ganho com isso? Então, com a maturidade, eu aprendi a colocar os meus interesses e a minha saúde em primeiro lugar", concluiu.

Fim do casamento com Cauã Reymond

Na semana passada, Mari anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond. Os dois ficaram sete anos juntos.

Ao contar sobre o término, ela disse que este é "um momento delicado" e pediu empatia aos fãs. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", afirmou.

Veja também: Biquíni neon é hit: veja famosas que apostaram nas cores brilhantes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.