Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Ana Hickmann recebe apoio após revelar câncer

Alexandre Correa recebeu mensagens de famosos como Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Simone e Simaria e outros amigos nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Marido de Ana Hickmann está com câncer no pescoço
Marido de Ana Hickmann está com câncer no pescoço Marido de Ana Hickmann está com câncer no pescoço

Depois de revelar que está com câncer, em vídeo postado nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (11), Alexandre Correa recebeu apoio de diversos amigos e famosos.

Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Simone e Simaria foram alguns artistas que mandaram mensagens para o marido de Ana Hickmann.

"Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo meu irmão. Amo você e sua família e estarei aqui p tudo que precisarem", escreveu a apresentadora Tici Pinheiro.

O chef de cozinha Henrique Fogaça mandou mensagem para Alexandre: "Força, Ale. 'Tamo junto'. Deus no comando. Já era esse câncer, aí... Você é monstro e guerreiro".

Publicidade

"Tudo vai dar certo. Muita fé!", postou Sabrina Sato. Simone e Simaria tamém mandaram energia positiva para o empresário: "Você é um guerreiro, mais uma batalha e a vitória é certa. Deus à frente!!".

Alexandre gravou um vídeo para compartilhar com os seguidores que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário disse que o "tumor é grande e em metástase" e afirmou que já está em tratamento, fazendo sessões de radioterapia todos os dias.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.