Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matthew Perry, ator de 'Friends', apresenta sinais de ter morrido afogado

Conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing, o artista foi encontrado morto neste sábado (28)

Famosos e TV|Do R7

Matthew Perry ficou muito famosos por interpretar o personagem Chandler em 'Friends'
Matthew Perry ficou muito famosos por interpretar o personagem Chandler em 'Friends' Matthew Perry ficou muito famosos por interpretar o personagem Chandler em 'Friends'

O ator Matthew Perry, conhecido por ter interpretado o personagem Chandler Bing na série Friends, foi encontrado morto neste sábado (28), na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a mídia internacional, a causa da morte do ator ainda não foi confirmada, mas há sinais de que ele sofreu um afogamento.

Segundo o site TMZ, Perry foi encontrado em uma banheira de hidromassagem, e havia indícios de que ele pode ter se afogado. Todas as fontes ouvidas pelo veículo americano afirmam que o astro de Hollywood morreu em casa e que não foram encontradas drogas no local.

No sábado (28), o artista chegou em casa pela manhã acompanhado do assistente, após ter praticado esportes. Depois disso, o assistente teria deixado Matthew sozinho no local por cerca de duas horas e o encontrou desacordado quando retornou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O assistente de Matthew chamou o resgate para socorrê-lo. Até o momento, ainda não é possível afirmar se o que o ator fazia antes de morrer está relacionado ao óbito.

'Friends'

Matthew Perry participou de todos os 234 episódios do seriado Friends. Seu personagem era muito querido, assim como sua atuação — suas tiradas engraçadas foram recriadas e parodiadas por fãs ao redor do mundo.

Publicidade

Enquanto seu personagem na tela era engraçado e otimista, Matthew tinha vários problemas nos bastidores — notavelmente, por sua dependência de álcool e drogas. Ele foi viciado em Vicodin, um analgésico à base de ópio, mesmo enquanto atuava em Friends, e esteve em reabilitação várias vezes.

Matthew se abriu sobre esse doloroso capítulo de sua vida em uma autobiografia que lançou no ano passado, na qual contou as lutas que teve, que eram visíveis por causa da perda e do ganho de peso de Chandler Bing nas telas.

Além do uso de substâncias, Matthew lidou com problemas de saúde, alguns dos quais foram sérios e exigiram hospitalização. Um desses incidentes decorreu de uma perfuração gastrointestinal, o que o obrigou a passar por uma cirurgia de emergência.

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.