Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matthew Perry: certidão de óbito do ator é divulgada

Após quase duas semanas da morte da estrela de 'Friends', autoridades divulgaram documento com detalhes do ocorrido

Famosos e TV|

Matthew Perry foi encontrado morto no último dia 28 de outubro
Matthew Perry foi encontrado morto no último dia 28 de outubro Matthew Perry foi encontrado morto no último dia 28 de outubro

Após quase duas semanas da morte de Matthew Perry, de 54 anos, a certidão de óbito do ator foi divulgada pelo Los Angeles County Department of Public Health (Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles). O documento traz a hora em que a morte do intérprete do personagem Chandler Bing do seriado Friends foi constatada em sua casa, 16h17 do dia 28 de outubro.

A certidão, porém, não esclarece a causa da morte, que supostamente teria sido por afogamento. O corpo de Perry foi encontrado dentro de uma banheira na casa onde ele vivia, em Los Angeles.

Autoridades americanas já haviam declarado anteriormente que a autópsia feita no corpo de Perry teve resultado inconclusivo e que era preciso aguardar a divulgação dos exames toxicológicos, que não ficaram prontos até o momento. Nenhuma droga ilícita foi encontrada pela polícia no local onde o ator morreu.

A morte de Perry causou comoção nos fãs de Friends no mundo todo. O ator, que já havia enfrentado problemas com o abuso de álcool e substâncias ilícitas, aparentemente estava em um bom momento da vida. No dia de sua morte, ele praticou exercícios físicos e fez contato com seu assistente pessoal.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

• Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, do elenco principal de Friends, se pronunciaram sobre o ocorrido a partir de um comunicado em conjunto, divulgado dois dias após a morte do colega.

"Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família", diz a declaração, publicada com exclusividade para a People. "Há tanto a ser dito, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável."

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.