Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Guimê diz que conversou com Lexa após polêmica: 'Agora é dar tempo ao tempo'

Vídeo com pedido de desculpas foi publicado nas redes; cantora e funkeiro haviam reatado o casamento em dezembro

Famosos e TV|Do R7

MC Guimê pede desculpas a Lexa em vídeo publicado nas redes sociais.
MC Guimê pede desculpas a Lexa em vídeo publicado nas redes sociais. MC Guimê pede desculpas a Lexa em vídeo publicado nas redes sociais.

O cantor MC Guimê pediu desculpas a Lexa e disse ter conversado com a mulher, em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), após polêmica ocorrida em um programa de TV. A cantora e o funkeiro haviam reatado o casamento em dezembro.

"Agora é um momento muito delicado tanto para mim e quanto para a Lexa, que está sofrendo muito. Eu também estou magoado por tê-la ferido, magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou", disse o cantor, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo", concluiu.

Guimê e Lexa haviam anunciado em dezembro que reataram o relacionamento. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.

Publicidade

"Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida É uma benção te ter de novo", se derreteu Lexa ao posar com o amado, na ocasião.

"Amor não se explica, se sente, se vive, se ama. Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta. Te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união", escreveu o funkeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.