Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Ryan, do hit 'Tubarão Te Amo', fica ilhado e perde van após temporal no litoral de SP

Funkeiro disse que deixou o celular e uma corrente como garantias em uma loja para comprar roupa e trocar as peças molhadas

Famosos e TV|Do R7

MC Ryan passou sufoco após ficar ilhado em Maresias
MC Ryan passou sufoco após ficar ilhado em Maresias MC Ryan passou sufoco após ficar ilhado em Maresias

MC Ryan, que ficou conhecido por conta do hit Tubarão Te Amo, passou por um sufoco no último fim de semana. O funkeiro relatou nas redes sociais que estava a caminho de um show, e ficou ilhado em Maresias, São Sebastião, depois do temporal que atingiu o litoral norte de São Paulo — conforme o balanço divulgado pelo governo estadual na tarde desta segunda-feira (20), o número de mortes subiu para 40.

Ryan contou, em vídeos nos stories do Instagram, que eles e os amigos estavam com as roupas molhadas e sem chinelos. "Isso aconteceu para aprender a dar valor para as paradas", afirmou o funkeiro em uma das publicações.

Ele disse ainda que conseguiu alugar uma casa para passar a noite com a equipe e deixou o celular e uma corrente como garantias em uma loja para comprar roupa e trocar as peças molhadas, após ser reconhecido pelo dono do estabelecimento.

"Pensa ficar ilhado sem dinheiro pra nada? O que salvou é que a gente é conhecido. Se não a gente estaria até agora com fome e com frio", desabafou MC Ryan, que explicou ter ficado sem dinheiro, porque só usa Pix e, por conta do temporal, toda a região do litoral norte está sem sinal de internet e celular. 

Publicidade

Por fim, o funkeiro tranquilizou os fãs e disse que conseguiu chegar com segurança em casa. Ele lamentou a tragédia e mandou força para as famílias atingidas: "Deus conforte o coração. Deus guarde muito, que livramento".

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.