Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen

Informação foi confirmada por Jenny Miranda, filha da cantora, em vídeo publicado nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Carlos e Gretchen participaram juntos do 'Power Couple'
Carlos e Gretchen participaram juntos do 'Power Couple' Carlos e Gretchen participaram juntos do 'Power Couple'

O empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, morreu nesta sexta-feira (12). A informação foi confirmada por Jenny Miranda, filha da cantora, em vídeo publicado nas redes sociais. Carlos e Gretchen participaram juntos do reality show Power Couple Brasil, exibido na Record TV, em 2016.

"Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe [assim ela se refere a Gretchen], e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família", afirmou ela, aos prantos, no Stories do Instagram.

"Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar. Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima", completou.

Em janeiro, o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, revelou que Carlos Marques estava com leucemia e internado em um hospital de São Paulo.

Carlos e Gretchen anunciaram o fim do casamento em 2020, após sete anos de relacionamento. Os dois participaram juntos do Power Couple Brasil, na Record TV. Dois anos depois, eles também voltaram às telinhas, juntamente com a família, no reality show Os Gretchens, no Multishow.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.