Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programas da noite na RECORD batem recordes no Rio de Janeiro

'Jezabel', 'Gênesis', 'Patrulha das Fronteiras', série e média da noite também consolidaram o segundo lugar isolado

Famosos e TV|Do R7

Programas da noite na RECORD batem recordes no Rio de Janeiro
Programas da noite na RECORD batem recordes no Rio de Janeiro Programas da noite na RECORD batem recordes no Rio de Janeiro (Divulgação/RECORD RIO)

Na noite desta quarta-feira (13), a RECORD registrou vários recordes de audiência e também de participação, na programação do Rio de Janeiro. 

A superprodução Jezabel, exibida na faixa das 21h01 às 21h55, garantiu o melhor desempenho do ano na praça fluminense e conquistou o segundo lugar absoluto com mais que o dobro do SBT. A média, que foi recorde, foi de 7 pontos, contra 3,1 pontos da terceira colocada. O pico atingiu 8,9 pontos e a participação também foi a melhor do ano: 10,8%.

Na sequência, Gênesis também registou recordes no Rio de Janeiro, conquistando a segunda maior audiência, além do maior share no Rio de Janeiro na faixa das 21h55 às 22h49. A trama, que conta a história da criação do mundo, registrou 6,2 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share recorde de 10,3%. Já o SBT ficou na terceira posição com 3,8 pontos de média.

A exibição do quarto episódio de Patrulha das Fronteiras, apresentado por Reinaldo Gottino, teve média recorde de 4,1 pontos, pico de 5,2 e também o maior share, de 8,4%, em seu horário de exibição, das 22h48 às 23h56. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com larga vantagem em relação ao SBT, que registrou 2,8 pontos.

Publicidade

A série Chicago P.D. Distrito 21 teve o melhor desempenho do ano, com média recorde de 3,2 pontos e share de 9,3%, contra 2,1 do SBT. O pico registrado foi de 3,8 pontos, ficando, isoladamente, na segunda posição. O horário de exibição foi de 23h56 à 00h38.

O JR 24h, no ar de 00h38 à 00h45, comandado por Lidiane Shayuri, marcou, pela segunda vez, o segundo melhor índice do ano, com 2,6 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, já que o SBT ficou com 2,0 pontos. O pico foi de 3,4 pontos e o share de 8,7%. 

A média na faixa da noite, das 18h à meia-noite, também repetiu a segunda maior audiência e share: 6,5 pontos de média e 11,3%, respecticamente. O SBT marcou média de 3,3 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.