Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony recebe alta e vai para casa após internação para nova etapa de tratamento contra câncer

Cantora ficou dois dias internada em hospital da cidade de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Simony deixa o hospital após ficar dois dias internada
Simony deixa o hospital após ficar dois dias internada Simony deixa o hospital após ficar dois dias internada

A cantora Simony recebeu alta na noite desta quinta-feira (4). Ela estava internada em um hospital de São Paulo para realizar uma nova etapa de seu tratamento contra um câncer de intestino, descoberto no ano passado. Simony compartilhou a novidade com os seus seguidores no Instagram.

"Passando aqui pra avisar vocês que eu já estou indo pra casa. Graças a Deus está tudo certo", disse a ex-integrante do Balão Mágico em um vídeo publicado nos Stories.

Simony revelou aos fãs no final de abril que precisaria retomar a quimioterapia no tratamento contra o câncer de intestino. Ela publicou um vídeo em que o médico, Fernando Maluf, explica a situação.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda têm pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de quimio e imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", disse Maluf.

Simony, Ana Furtado, Portiolli e Justus vão a casamento de oncologista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.