Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Suposta filha de Leonardo diz não querer dinheiro do cantor: 'Meu intuito é saber a verdade'

A jovem, de 27 anos, afirma que descobriu recentemente a possibilidade de o sertanejo ser o pai dela

Famosos e TV|Do R7

Leonardo já é pai de seis filhos. Todos são de mulheres diferentes
Leonardo já é pai de seis filhos. Todos são de mulheres diferentes Leonardo já é pai de seis filhos. Todos são de mulheres diferentes

Dyane Akacio, que revelou recentemente à colunista Fabíola Reipert, do R7, que poderia ser filha do cantor Leonardo, respondeu a algumas perguntas nas redes sociais sobre o sertanejo. Ela afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. "Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse Dayane. 

A jovem, de 27 anos, afirma que descobriu recentemente que haveria a possibilidade de ser filha do sertanejo. Ela revelou com exclusividade ao Balanço Geral, da Record TV, que foi adotada quando criança e nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor Leonardo. 

Na web, internautas se surpreenderam com a semelhança física entre ela e Leonardo. "Parece o Leonardo mesmo", disse uma pessoa nas redes sociais. "A suposta filha do Leonardo parece mais com o Leonardo do que o próprio Leonardo", brincou outra. "O Léo de cabelo comprido", disse outra ao frisar a semelhança entre eles. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Após a dúvida da paternidade vir à tona, João Guilherme, um dos filhos de Leonardo, reagiu à notícia nas redes sociais. "Tomara que seja", escreveu ele, em uma página de fofocas no Instagram.

Além de carisma e músicas de sucesso, Leonardo tem uma grande família. O sertanejo é pai de seis filhos, alguns deles bem conhecidos do público, como Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme. Os três, inclusive, decidiram seguir os passos do pai na carreira artística.

De Virginia Fonseca a Larissa Manoela: as noras do cantor Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.