Famosos e TV Valesca Popozuda comenta suposto projeto de funk da colombiana Karol G: 'Enfeitam muito os gringos'

Valesca Popozuda comenta suposto projeto de funk da colombiana Karol G: 'Enfeitam muito os gringos'

Segundo a funkeira, o público desvaloriza artistas brasileiros enquanto enaltecem os estrangeiros

A funkeira fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (4)

A funkeira fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (4)

Reprodução/Instagram/@valescapopozuda/@karolg

Após a repercussão de que a cantora colombiana Karol G pretende lançar um álbum de funk, Valesca Popozuda usou as redes sociais para desabafar sobre a desvalorização de artistas locais. "Karol G irá lançar um EP de funk e vocês estão indo à loucura, deveriam ir à loucura quando Eu, Tati, Mc Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo!", escreveu Valesca.

Ao ser rebatida por uma pessoa nos comentários, dizendo que o projeto de Karol G contribui para o crescimento do funk no mundo, Valesca explica que o problema não é o trabalho da artista, mas a reação do público.

"Só pontuando não é nada contra ela gravar funk! Inclusive se ela quiser me chamar eu tô dentro! É sobre o público vibrar pelo lançamento, sendo que aqui no Brasil uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga!", desabafa a funkeira.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Recentemente, Karol G participou do remix da música "Tá Ok" de Dennis DJ e Kevin o Chris, ela também já colaborou com Léo Santana e Simone e Simaria. A artista fará um show no Brasil em maio de 2024.

A cantora Pocah também aproveitou a repercussão do assunto para sair em defesa de Valesca. "Amo a Karol G, há anos que acompanho ela, e eu entendi que a Valesca não está criticando a artista e sim vocês que não olham pro BR", compartilhou Pocah. "Apoio super a Valesca quanto ao fato: não apoiam os artistas locais. Lancei dois Eps de Funk, com músicas com potencial, mas se não tiver milhões investido você não é visto!", completou.

Últimas