Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Whindersson assume que decisão do término com Luísa Sonza partiu dele: 'Tinha tudo, menos amor'

No documentário 'Se Eu Fosse Luísa Sonza', a cantora disse que, se não fosse por todo o hate que os dois recebiam, eles estariam juntos até hoje

Famosos e TV|Do R7

Whindersson diz que foi ele quem pediu divórcio de Luísa Sonza
Whindersson diz que foi ele quem pediu divórcio de Luísa Sonza Whindersson diz que foi ele quem pediu divórcio de Luísa Sonza

Whindersson Nunes assumiu, durante participação no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, que a decisão do término do casamento com a cantora partiu dele, em 2020. "A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal", disse.

O humorista também contou que, na época, ele usava muitas drogas e estava "perdido": "Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'. Tenho que admitir que estava meio perdido".

Luísa relembrou o ódio que recebeu dos internautas e disse que as pessoas a culpavam por tudo o que envolvia Whindersson. "Eu esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele [...] Tentando salvar o outro você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que recebia, tudo era culpa minha."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Se vocês pelo menos falassem: 'Nossa, vocês são lindos', porque era isso o que a gente mostrava. Mas não, todo mundo falava que eu era interesseira, que eu era a pior pessoa que já tinha pisado na face da terra, e o Whindersson era um corno, era isso, era aquilo. Por que vocês não falavam o que vocês viam? A gente tinha uma vida muito exposta e era ótima", continuou.

Publicidade

Além disso, a artista disse que, apesar de tudo, o casamento dos dois foi lindo. "Eu amei o meu casamento com o Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje", completou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reaproximam, e internautas especulam volta do casal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.