Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imperatriz canta “É o Amor” para homenagear Zezé Di Camargo e Luciano

Escola levou diversos famosos para avenida e mostrou o homem do campo

|Do R7

Cris Vianna brilhou como rainha de bateria
Cris Vianna brilhou como rainha de bateria Cris Vianna brilhou como rainha de bateria

Quinta escola a desfilar na segunda noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a Imperatriz Leopoldinense homenageou uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil: Zezé Di Camargo e Luciano. Para isso, levou um ótimo samba para a avenida, arrastou um time de famosos e distribuiu corações para a avenida.

Um dos destaques do desfile foi o refrão “É o amor... minha escola na avenida, a paixão da minha vida, verde é minha raiz. Imperatriz”. Toda a arquibancada levantou para cantar o verso, inspirado na famosa música da dupla sertaneja. Acompanhando o carro de som, a sanfona de Lucy Ramos ajudou a dar o clima rural ao desfile.

Comandado por Cahê Rodrigues, o desfile mostrou parte da história do homem do campo por meio de alegorias criativas, com visual moderno e impressionante. Destaque também para a palheta de cores usadas nas alas e o figurino elaborado nas fantasias.

A junção da técnica de desfile impecável da Imperatriz, o talento de Cahê Rodrigues e a popularidade de Zezé Di Camargo e Luciano resultou em um desfile inesquecível para a escola de Ramos.

Publicidade

Homenagem a Neymar, crítica à corrupção e homem do campo! Veja como foi a 1ª noite de desfiles no Rio

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.