Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alesson Lima comemora sucesso nas redes sociais e poder ajudar a família

O menino jovem, natural do Acupe, no recôncavo Baiano, Alesson Lima faz a alegria dos seus mais de um milhão de seguidores.

Lorena|

Alesson Lima comemora sucesso nas redes sociais e poder ajudar a família
Alesson Lima comemora sucesso nas redes sociais e poder ajudar a família Alesson Lima comemora sucesso nas redes sociais e poder ajudar a família

O menino jovem, natural do Acupe, no recôncavo Baiano, Alesson Lima faz a alegria dos seus mais de um milhão de seguidores. O Influenciador que começou na internet sob influência da banda mexicana RBD, sucesso em 2004, no Brasil, colhe os frutos de muito trabalho nas redes sociais.

Carismático, Alesson diz que sente que está realizando os próprios sonhos e, principalmente, os da sua família. Ele presenteou o pai com um carro zero. “Não sou o que sou sozinho. Sempre tive apoio da família como meus principais fãs no início da minha trajetória na internet. Se percebo que comecei a vencer, meus familiares também venceram”, diz ele.

Na legenda do vídeo, em que aparece fazendo a surpresa do automóvel, ele escreveu: “Só quero dizer que eu amo o meu pai e que o amor venceu entre a gente”. “Nada na vida é por acaso. Acredito que o poder do amor é o que nos fortalece. Não foi apenas um bem material, foi a realização e o significado que isso tem pra mim. Não deixarei faltar nada a eles”, emenda o criador de conteúdo baseado no que escreveu na web.

E sobre as conquistas, ela conta que a novela mexicana “Rebelde” o ensinou muito. “ Buscar nossos sonhos e ser o que somos é o principal na vida. Ter a liberdade de poder correr atrás do que você acredita, acha justo e que você não deve parar de sonhar em hipótese alguma coisa.”, completa.

Publicidade

Tímido e ainda assimilando sobre o sucesso que vem alcançando no mundo digital, Alesson é seguido por diversos outros famosos como Mirella Santos e Álvaro. “A ficha ainda não caiu. Sou muito tímido longe das redes sociais. Quando me param na rua, ainda fico sem acreditar. Mas recebo todos com muito carinho”, finaliza ele.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.