Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cirurgião Umberto Tozzi explica as transformações faciais de Madona

A cantora vem sendo bastante criticada nas redes socais pelo exagero em cirurgias.

Lorena|Do R7

Cirurgião Umberto Tozzi explica as transformações faciais de Madona
Cirurgião Umberto Tozzi explica as transformações faciais de Madona Cirurgião Umberto Tozzi explica as transformações faciais de Madona

Anônimos e famosos buscam cada vez mais por procedimentos que devolvam rejuvenescimento a pele.

Um caso recente que ficou muito conhecido foi o da pop star Madonna, que aos 64 anos apareceu nas redes com uma fisionomia completamente diferente. 

O Lorena R7 consultou o cirurgião Umberto Tozzi, que nos explicou de onde partiu o primeiro erro do protocolo estético que o profissional em conjunto com a cantora fizeram para o seu rosto.

“Eles poderiam ter iniciado por um procedimento menos invasivo, como o face lifting, mas optaram por realizar diversas cirurgias estéticas que acabaram tornando sua aparência menos harmônica”

Publicidade

Ele acrescenta que a “Rainha do Pop” como é conhecida, terá que gastar uma grande quantidade de dinheiro para reverter a situação.

“Ela terá que retirar todos os procedimentos já feitos, além da realizar um face lifting, que é uma das principais tendências de beleza hoje. O tratamento é feito com o resurfacing renuvion, que utiliza o gás hélio e em apenas uma única sessão ela terá uma aparência de 10 anos mais jovem”, finaliza o cirurgião Italiano.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.