Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Com bom humor, Matheus Melo fala da aventura de morar com outros influenciadores

Lorena|Do R7

Com bom humor, Matheus Melo fala da aventura de morar com outros influenciadores
Com bom humor, Matheus Melo fala da aventura de morar com outros influenciadores Com bom humor, Matheus Melo fala da aventura de morar com outros influenciadores

Se tornar um influenciador de sucesso requer grandes responsabilidades e coragem de se arriscar, saindo da zona de conforto. Desanimado com o Youtube, Matheus Melo decidiu se jogar no mundo do TikTok com mais dois amigos: Bryan Sant e Jeff Bala. Dessa parceria, o trio tomou uma decisão arriscada, mas que trouxe bons frutos: morar juntos pouquíssimo tempo depois de se conhecerem pessoalmente pela primeira vez.

O trabalho de Matheus Melo já era acompanhado por Bryan Sant, antes mesmo deles se conhecerem pessoalmente. “Aos 15 anos comecei na internet, gravando para o youtube, lá em Campo Grande quando ninguém gravava eu já estava nas redes sociais e hoje sou referência para a galera de lá”, comemora. 

Pouco tempo após o primeiro encontro, Matheus Melo foi convidado para morar com Bryan Sant e Jeff Bala, que também integra o trio. O que era para ser um experimento de apenas um mês deu super certo e, atualmente, eles reúnem outros influenciadores bombados do tiktok para gravarem conteúdos de humor e até mesmo as famosas dancinhas da plataforma. 

Dentre os famosos que já fizeram parceria no TikTok, Matheus Melo revela alguns nomes especiais: “Mc Daniel, Vinicius Jr, Rodrygo, Rafinha e Cremosinho”. Mas o ponto auge de sua carreira mesmo como comediante influenciador foi quando ele teve a oportunidade de conhecer ninguém menos do que Neymar, um dos maiores nomes do futebol brasileiro dos últimos tempos. 

Publicidade

Com mais de 620 mil seguidores no Instagram e 2,2 milhões no Tiktok, Matheus Melo acredita em sua relevâncial social. “Sim, ajudando pessoas a sonhar alto e a sair da depressão e ansiedade”, analisa. E para quem deseja seguir na mesma profissão, o criador de conteúdo tem um conselho para pôr em prática desde já: “Tem que ser focado e não pode deixar as coisas te abalarem uma hora a conta fecha”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.