Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cristina Boner elege dourado para o Réveillon e vestido vazado entrega boa forma

As peças com muito brilho e recortes dominaram a escolha dos looks das fashionistas neste Réveillon.

Lorena|Do R7

Cristina Boner elege dourado para o Réveillon e vestido vazado entrega boa form
Cristina Boner elege dourado para o Réveillon e vestido vazado entrega boa form Cristina Boner elege dourado para o Réveillon e vestido vazado entrega boa form

As peças com muito brilho e recortes dominaram a escolha dos looks das fashionistas neste Réveillon. Para receber 2023 com o pé direito, a empreendedora Cristina Boner investiu em um vestido longo repleto de tendências que podem servir de inspiração para o ano todo.

Em seu perfil do Instagram, a empresária compartilhou uma foto da comemoração exibindo o styling dourado com recortes vazados ao longo da peça, deixando em evidência sua boa forma. “2023 e a virada em ótimas companhias”, disse ela pela legenda da postagem.

Com quase 40 mil seguidores em seu Instagram, Cristina Boner recebeu centenas de curtidas e elogios. “Está linda, melhor a cada ano”, escreveu uma seguidora. “Lindíssima”, disse mais uma. “Maravilhosa”, acrescentou outra internauta. Para completar o visual para lá de elegante, ela apostou no seu cabelo loiro em um penteado preso para destacar mais os acessórios usados, um par de brincos e colar em ouro.

Famosa no ramo do empreendedorismo, Cristina é fundadora da OSCIP especializada em tirar mulheres em situação de vulnerabilidade social, a AME. A meta dela é atuar diretamente no empoderamento feminino. “Quero auxiliar na capacitação das mulheres de baixa renda para ingressar no mercado de trabalho e também no combate à violência doméstica”, explica.

Publicidade

Iniciou sua carreira como professora universitária e seu empreendedorismo exponencial conquistou o mercado de TI no Brasil, Cristina Boner ministra palestras e mentorias para novos empreendedores. Para o futuro, ela tem como sonho ser inspiração para outras empresárias: “Quero mostrar que quando se tem um objetivo, as barreiras que enfrentamos são sempre oportunidades de crescer. Nunca parem de estudar e se aperfeiçoar. E sempre procure atuar naquilo que lhe gera satisfação financeira e pessoal, que esteja alinhado com sua crença e suas convicções”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.