Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Do Rio para o mundo: Filipe Ret expande fronteiras e anuncia Eurotour

O expoente da música brasileira se prepara para seis datas com espetáculos na Inglaterra, Irlanda e em Portugal com um dos discos mais...

Lorena|Do R7

Do Rio para o mundo: Filipe Ret expande fronteiras e anuncia Eurotour
Do Rio para o mundo: Filipe Ret expande fronteiras e anuncia Eurotour Do Rio para o mundo: Filipe Ret expande fronteiras e anuncia Eurotour

Filipe Ret, considerado um dos principais nomes do trap nacional, se prepara para reunir seu público em outros países. Com mais de três bilhões de playsao longo da sua carreira e com números expressivos em LUME, seu disco mais recente, que já acumula 259 milhões de streams só no Spotify, o artista embarca para uma Eurotour. Serão seis apresentações ao longo de abril, passando por Portugal, Inglaterra e Irlanda.

LUME foi um sucesso em primeiro instante, com sua estreia alcançando o terceiro lugar no Top Global do Spotify, sendo eleito “Álbum do Ano” pelo Prêmio Multishow de 2022. Após acumular mais de dez certificações nos primeiros cincomeses de lançamento, ele reafirmou seu postode artista do rap e trap com mais certificações na história no Brasil, além de estar entre os 15 artistas mais ouvidos do Spotify Brasil em todos os gêneros, comemorando 35 certificações adquiridas ao longo da carreira; entre elas, ouroplatina diamante.

“É muito importante vermos o quanto a nossa música tem expandido fronteiras e ganhado o mundo. Eu construí minha carreira com muito trabalho e dedicação. Saber que eu tenho shows fora, na Europa, com seis datas, é uma parada que me deixa orgulhoso e confiante da importância e grandiosidade do rap e trap nacional”, revela Ret.

Esta é mais uma das conquistas recentes para o carioca, que em 2022 lotou sua agenda com mais de 110 apresentações - acumulando mais de 1 milhão de pessoas impactadas ao vivo. Neste ano, Ret já se prepara para sua apresentação no Lollapalooza em 25 de março, sábado.

Publicidade

Nesta sua primeira turnê pela Europa, o foco é, especialmente, Portugal, país do exterior que concentra o maior consumo de streaming no artista. “Existe uma expectativa muito grande para nossa ida para Portugal, temos muitos pedidos dos portugueses de shows por lá. A ideia é circular mais por cidades do país e reforçar nossa presença cada vez mais. Vejo um potencial muito grande”, revela Ret.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.