Fefa Moreira, conhecida como a mentora dos famosos, fala sobre o processo por trás dos bastidores de um reality show
Lorena|Do R7
Quem vê, pensa que trabalhar por trás dos bastidores das redes sociais de um participante de reality show é fácil, mas a verdade é que o processo é mais desafiante do que as pessoas realmente contam.
Segundo a mentora e gestora de redes, Fefa Moreira, as dificuldades em estar nesse lado são inúmeras como os ataques virtuais, torcidas opostas, jogo de torcidas opostas com montagens de falas e trechos, que misturado às dinâmicas internas de jogo, dão um dinamismo de trabalho 24/7 em monitoramento. "Temos que estar 100% atentos a tudo que acontece dentro e fora do jogo", comenta.
Apesar dos poréns negativos, a mentora e gestora de redes afirma que existe uma grande adrenalina em trabalhar com reality. "É uma loucura, mas uma loucura boa. Sempre tenho o carinho dos fãs do participante que mentoro e faço a gestão, isso não tem preço. Eles interagem comigo nas redes, querem ouvir minha opinião sobre tudo e me dão muito amor em minhas redes", conta a empresária que recentemente, durante o programa, deixou a gestão das redes da participante de um reality show famoso.
"Já fiz muitos projetos, mas reality é de fato um vício. Faço isso há 4 anos e cada novo participante é uma nova empreitada maravilhosa ou traumática, difícil prever, mas sempre gratificante", expõe.
Fefa, que lançará seu curso de comunicação em breve, ensina que no reality show da vida o preparo é o mesmo: "Eu mentorei diversos famosos e empresários também, tenham certeza que prepararei meus futuros alunos para a exposição. Serão fortes e bons comunicadores", finaliza.
Foto Destaque: Reprodução