Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciador João do Grau comemora conquista da casa própria

Sucesso nas redes sociais João do Grau conquista a casa própria.

Lorena|Do R7

Influenciador João do Grau comemora conquista da casa própria
Influenciador João do Grau comemora conquista da casa própria Influenciador João do Grau comemora conquista da casa própria

Um dos maiores sonhos dos influenciadores é a conquista da casa própria. Além do sucesso nas redes sociais com as acrobacias sobre duas rodas, João do Grau tinha o desejo de, através do seu conteúdo, presentear a família com um novo lar. No início do ano, ele surpreendeu com uma mansão na praia. “Eu mudei a nossa vida com o meu próprio ganho na internet”, comemora o jovem.

Com persistência e positividade, João do Grau chegou aos 3,6 milhões de seguidores no Instagram, plataforma onde seus vídeos fazendo empinadas na moto no quintal de casa chegam a quase 5 milhões de visualizações. Dentre os seguidores, está João Guilherme Ávila, ator e filho do sertanejo Leonardo. “Você é rei mesmo”, elogiou o artista em uma das publicações do criador de conteúdo.

Além da habilidade com moto, João do Grau tem experiência com outros veículos, como carros e até caminhão. “Faço velocross, drift de carro ou moto aquática e caminhão”, conta ele, que analisa o fato de ter se tornado inspiração para muitos outros jovens e adolescentes: “Comecei no quintal de casa e, atualmente, ganhei fama dentro e fora do Brasil. Continuo no mesmo lugar do início, mas sempre inovando”.

E para quem tem um sonho de ser um influenciador, assim como João do Grau, ele tem um conselho especial para quem quer seguir na mesma profissão de piloto e empreendedor. “É difícil, mas possível para qualquer pessoa, basta persistir. Não desista, uma hora vai dar certo. Tenha fé e acredite em Deus e a si próprio”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.