Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sucesso na internet e entre os famosos, Bryan Sant relembra infância em comunidade do Rio

Além de relembrar a infância, Bryan revela quais pessoas ele quer influenciar através da internet

Lorena|Do R7

Sucesso na internet e entre os famosos, Bryan Sant relembra infância em comunid
Sucesso na internet e entre os famosos, Bryan Sant relembra infância em comunid Sucesso na internet e entre os famosos, Bryan Sant relembra infância em comunid

Quando começou a gravar seus vídeos aos 17 anos, Bryan Sant não sabia que se tornaria um dos maiores influenciadores de humor no Brasil. Morador da comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, o influenciador, que estou na internet ao mostrar a rotina como motoboy, relembra a infância na periferia.

“Comecei a gravar minha rotina como motoboy e foi por diversão até que me apaixonei pela profissão de influenciador”, começa Bryan Sant. 

O influenciador relembra como era a vida na periferia e diz sobre os perigos que passou. “Minha vida na favela era bem sofrida e perigosa, tinha muita influência para fazer coisas erradas, mas minha mãe me ensinou o que era certo e errado desde de criança e hoje minha é melhor graças a internet”, conta Bryan.

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram e 2 milhões no Tik Tok, Bryan usa a internet para influenciar jovens de comunidades. “Quero mostrar para as crianças e jovens da favela que existe outro caminho para seguir”, diz ele.

Foto Destaque: Influenciador Bryan Sant. Reprodução.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.