Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sucesso na música, Fabinho Testado revela planos para o futuro

Fabinho Testado já planeja os próximos passos na carreira musical e deseja fazer mais parcerias musicais.

Lorena|Do R7

Sucesso na música, Fabinho Testado revela planos para o futuro
Sucesso na música, Fabinho Testado revela planos para o futuro Sucesso na música, Fabinho Testado revela planos para o futuro

Com musica na novela “Pantanal” e grandes composições gravadas por artistas como Wesley Safadão, Fabinho Testado já planeja os próximos passos na carreira musical e deseja fazer mais parcerias musicais.

“Tenho muitos planos, inclusive, gravar com grandes artistas que admiro. Além disso, acredito que seja o sonho de todos os cantores gravar um DVD, quero muito gravar. Quero acertar mais músicas, quero continuar chegando mais longe, quero ouvir minhas músicas em vários lugares”, conta ele.

Fabinho iniciou a carreira como compositor e ao longo do tempo descobriu que poderia estar em cima dos palcos. “Meu primeiro show foi em uma festa de aniversário e a energia de estar cantando diante do público foi surreal”, diz ele.

Mas, segundo ele, nem sempre as coisas eram fáceis e seu cachê era bem baixo e ainda precisava pagar os músicos. “. Depois formei um novo projeto, um trio pé de serra e assim começamos a tocar em barzinhos, confraternizações e aniversários. A gente foi evoluindo e montamos uma banda com bateria, baixo, guitarra, teclado e eu na sanfona e voz, mas o cachê só dava pra pagar os músicos, às vezes, sobrava 200,00 reais , teve momentos que até precisei tirar do meu bolso pra pagar os meninos”, lembra ele.

Publicidade

Fabinho diz que recebe mensagens de pessoas que se inspiram nele. “Hoje recebo várias mensagens de cantores sanfoneiros que estão começando a carreira, eles falam que se inspiram em mim, isso é muito gratificante”, conta o artista.

 Atualmente, aos 28 anos, Fabinho é sucesso na internet, e acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. O cantor ainda deixa um recado para quem deseja seguir na profissão de cantor.

Publicidade

“Primeiramente botar Deus na frente! Não será fácil, mas mesmo que ninguém acredite em você, o importante é não desistir. Se dedique e leve a sério, sua hora vai chegar!”, finaliza Fabinho Testado.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.