Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sucesso na web, Thiago Hora foi barbeiro antes de se tornar influencer

Lorena|Do R7

Sucesso na web, Thiago Hora foi barbeiro antes de se tornar influencer
Sucesso na web, Thiago Hora foi barbeiro antes de se tornar influencer Sucesso na web, Thiago Hora foi barbeiro antes de se tornar influencer

Empresário e Youtuber Thiago Hora, vem mudando a vida de milhares de pessoas, ensinando como terem negócios digitais e lucrativos começando do zero. “Comecei meu primeiro negócio digital em 2019. Nessa época, vi que existiam empresas e pessoas na internet e que podia vender alguma coisa”, comenta. 

Desde então, o também apresentador do canal Hora de Negócios vem ensinando pessoas a começarem negócios digitais e fazendo um enorme sucesso como influenciador. Para se ter uma ideia, Thiago tem um número expressivo nas plataformas mais conhecidas. “No YouTube tenho 900 mil inscritos, enquanto no Instagram 230 mil seguidores. Já no TikTok mais 200 mil perfis me acompanhando e mais de 15 milhões de visualizações em meus conteúdos”, revela.

Mas se engana quem acredita que a trajetória de Thiago Hora sem desafios. Segundo o empreendedor, antes de começar a atuar na internet, ele chegou a trabalhar até em barbearia. “Fui empacotador em supermercado, depois barbeiro, mas logo após comecei no digital. Com o passar do tempo descobri que a internet poderia me tirar da dificuldade e comecei a vender produtos por lá”, relembra.

Desistir da carreira nunca passou pela cabeça de Thiago Hora. Nesse meio tempo, um momento ficou marcado e foi determinante para fazer sua vida ser transformada. “Uma vez conheci um empresário no qual cortei o cabelo e ele me falou que eu era uma Locomotiva, uma pessoa que ia dar certo na vida por sempre estar querendo aprender algo novo e aplicar aquilo que aprendo. Logo após 1 ano conquistei meu 1° milhão com a internet”, conta.

Publicidade

Futuramente, o empresário deseja ter a maior escola de Marketing Digital do Brasil. E para quem está começando agora na carreira de empreendedor e também influenciador digital, ele tem um conselho mais do que especial: “Sempre investir em conhecimento e aprender com quem realmente vive aquilo que ensina”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.