Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Valdecir Meller: conheça o influenciador de moda e lifestyle sucesso nas redes sociais e TV

Focar em fazer o melhor para os seus clientes foi o que tornou Valdecir Meller um fenômeno nas redes sociais.

Lorena|Do R7

Valdecir Meller: conheça o influenciador de moda e lifestyle sucesso nas redes
Valdecir Meller: conheça o influenciador de moda e lifestyle sucesso nas redes Valdecir Meller: conheça o influenciador de moda e lifestyle sucesso nas redes

Focar em fazer o melhor para os seus clientes foi o que tornou Valdecir Meller um fenômeno nas redes sociais. Dividindo com seus mais de 300 mil seguidores do Instagram seu trabalho com o universo fashion, lifestyle e até mesmo arquitetura, o influenciador de sucesso também brilha na televisão como apresentador do “Via da Moda”, no ar há 25 anos. 

"Minha vida era mais tranquila e discreta quando comecei, hoje sou muito focado no profissional e nas redes sociais. Amo meu trabalho”, afirma ele, que vê sua profissão como seu maior hobbie no momento. 

Segundo Valdecir Meller sua paixão pela moda foi o que o levou a ser grande comunicador de televisão. “Desde muito cedo comecei a organizar desfiles de moda.Comecei desfilando, depois dando aula em curso de manequim e modelo. Depois, quando apareceu a TV a cabo na minha cidade, comecei a trabalhar como apresentador, fazendo cobertura de eventos, como o São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e o Minas Trend’, conta. 

Nas redes sociais, os números de Valdecir Meller impressionam. Atualmente, o criador de conteúdo possui 379 mil seguidores no Instagram e 14 mil inscritos em seu canal no Youtube. Já no Facebook, a página do influencer tem um alcance de 18 a 40 mil curtidas. 

Publicidade

Focado em fazer o melhor para os seus clientes, hoje o paranaense é uma inspiração para muitas pessoas: “Minha relevância social é mostrar para as pessoas a minha história, meu trabalho no universo da moda, que começou por a caso e se tornou uma profissão rentável”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.