Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sinéad O'Connor trabalhava em novo álbum antes de morrer

Cantora, encontrada morta aos 56 anos, também preparava uma turnê e planejava levar a autobiografia para a tela

Música|

Sinéad O'Connor trabalhava em novo álbum antes de morrer
Sinéad O'Connor trabalhava em novo álbum antes de morrer Sinéad O'Connor trabalhava em novo álbum antes de morrer

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, que foi encontrada morta em sua casa de Londres na quarta-feira (26), trabalhava na fase final de um novo álbum, preparava uma turnê e planejava levar sua autobiografia para a tela, divulgaram os representantes da artista na última sexta-feira (28).

As causas da morte da artista, de 56 anos, que já havia compartilhado pensamentos suicidas no passado, não foram mencionadas em nenhum comunicado. A investigação solicitou uma autópsia.

"Sinéad estava terminando seu último álbum, analisando datas para uma nova turnê em 2024 e considerava as oportunidades para fazer uma adaptação cinematográfica de seu livro" autobiográfico publicado em 2021, Rememberings, disseram seus representantes Kenneth e Carl Papenfus, no site da agência 67 Gestion.

"Planos maravilhosos estavam sendo desenvolvidos", disseram, enquanto prestaram seus sentimentos à família da cantora.

Publicidade

O desaparecimento de Sinéad O'Connor, que ganhou fama mundial em 1990 com a música Nothing Compares 2 U, escrita pelo cantor americano Prince, gerou uma avalanche de homenagens.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Nenhuma causa médica da morte foi dada", disse o tribunal na quinta-feira (27), enquanto a polícia disse que "a morte não é considerada suspeita".

Publicidade

Após seu filho Shane, de 17 anos, dar fim à própria vida, a cantora foi hospitalizada ao dizer nas redes sociais que também estava pensando em suicídio.

Além da música, a cantora ganhou destaque pela luta contra os abusos sexuais na Igreja Católica, que ela acusou de não ter protegido suficientemente as crianças. 

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.