Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora irlandesa Sinéad O'Connor morre aos 56 anos

A artista ficou famosa mundialmente com 'Nothing Compares 2 U', música composta por Prince; a causa da morte não foi revelada

Música|Do R7

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, intérprete de Nothing Compares 2 U, morreu, aos 56 anos, nesta quarta-feira (26). A informação foi confirmada em nota pela família da artista. A causa da morte não foi divulgada. A cantora deixa três filhos.

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Sinéad. Sua família e amigos estão devastados e pedem privacidade neste momento tão difícil", diz o comunicado, reproduzido pelo jornal The Irish Times.

O'Connor estreou no mundo da música em 1987, com o disco The Lion and the Cobra. Lançou dez álbuns de estúdio ao todo, mas ficou mundialmente famosa com Nothing Compares 2 U — composta originalmente por Prince —, eleita a música número 1 do mundo em 1990 pelo Billboard Music Awards. É a sexta faixa do álbum I Do Not Want What I Haven't Got (para ouvi-la, clique aqui).

Em 2018, Sinéad O'Connor se converteu ao islamismo e mudou mais uma vez de nome, dessa vez para Shuhada' Sadaqat. No ano seguinte, a artista chegou a receber cuidados médicos devido a uma overdose de drogas. Na ocasião, ela precisou vir a público para tranquilizar os fãs.

Publicidade

Em 2022, O'Connor viveu um drama familiar: seu filho Shane morreu, aos 17 anos, um dia depois de deixar o hospital, por causa de incidentes com automutilação.

Sinéad O'Connor aparece de peruca em capa do novo disco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.