Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lewis Capaldi cancela agenda de shows para cuidar de sua saúde

Cantor escocês voltou a enfrentar problemas para cantar durante performance no festival de Glastonbury

Vagalume

Vagalume|Do R7

Lewis Capaldi enfrenta problemas com a síndrome de Tourette
Lewis Capaldi enfrenta problemas com a síndrome de Tourette Lewis Capaldi enfrenta problemas com a síndrome de Tourette

Depois de voltar a apresentar sintomas da síndrome de Tourette durante sua apresentação em Glastonbury, no sábado (24), Lewis Capaldi decidiu cancelar toda a sua agenda futura de shows, incluindo as participações nos festivais de Reading e Leeds, para cuidar de sua saúde.

O cantor já havia optado por não fazer nenhuma performance agendada para junho, para se preparar para a apresentação deste final de semana, mas, depois de sofrer com problemas de voz e com espasmos involuntários durante o concerto, ficou claro que ele precisa de mais tempo para se recuperar.

Em uma longa postagem em suas redes sociais, Capaldi começou agradecendo o apoio do público que foi vê-lo em Glastonbury. Em seguida, o artista diz que o que vai falar não vai ser nenhuma surpresa, mas que ele vai precisar se ausentar por um período maior dos palcos.

O cantor explicou que achou que os sintomas passariam mais rapidamente
O cantor explicou que achou que os sintomas passariam mais rapidamente O cantor explicou que achou que os sintomas passariam mais rapidamente

"Eu imaginei que três semanas seriam o suficiente para resolver essa questão. A verdade é que eu ainda estou aprendendo a me ajustar em relação aos impactos causados pela Tourette, e sábado ficou claro que eu preciso de mais tempo para botar minha saúde mental e física em ordem para poder seguir fazendo o que mais amo pelo tempo que há de vir".

Publicidade

O escocês disse estar ciente de ser um privilegiado que pode simplesmente parar com tudo para se tratar, algo que muitos não teriam como, e agradece aos seus amigos, médicos, equipe e familiares pelo apoio.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu sinto muito por todos que planejaram ver um show meu até o fim deste ano, mas eu preciso estar bem para me apresentar dentro do nível que vocês merecem. Tocar para vocês todas as noites é tudo que sempre sonhei e essa foi a decisão mais difícil de minha vida. Eu voltarei em breve, assim que puder", concluiu.

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/vagalume/lewis-capaldi-cancela-agenda-de-shows-para-cuidar-de-sua-saude-28062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.