Famosos e TV Celular, roupa íntima e até bebê: relembre artistas que foram atingidos durante shows

Celular, roupa íntima e até bebê: relembre artistas que foram atingidos durante shows

Cantora Bebe Rexha levou pontos no rosto após ser atingida por celular em um show realizado, no último domingo (18), mas ela não foi a única que virou alvo dos fãs

Resumindo a Notícia
  • Alguns artistas já foram alvos dos fãs durante shows e foram atingidos por objetos.

  • Bebe Rexha tomou pontos no rosto após ser atingida por celular em show feito nesta semana.

  • Luan Santana, Maraisa e Harry Styles são outros artistas que passaram por situações parecidas.

  • Os famosos têm diferentes reações com a situação; alguns ficam bravos, outros se divertem.

Artistas viram alvo de fãs durante shows

Artistas viram alvo de fãs durante shows

Reprodução/Twitter

Celular, calcinha e até bebê já foram "jogados" em palcos de shows de artistas. No último domingo (18), a cantora Bebe Rexha chegou a levar pontos no rosto após ser atingida por um celular durante uma apresentação em Nova York (EUA). Porém, ela é só mais uma dos diversos artistas que foram alvos durante apresentações.

As celebridades têm diferentes reações ao serem atingidas, algumas ficam bravas e irritadas e outras acabam se divertindo. Relembre, abaixo, alguns dos casos que mais deram o que falar entre os internautas.

Bebe Rexha é atingida por celular e toma pontos

O show que Bebe Rexha fazia em Nova York, na noite do último domingo (18), precisou ser encerrado mais cedo depois que a cantora foi atingida no rosto por um celular. O aparelho foi jogado por alguém da plateia e, após o impacto, Bebe chegou a cair de joelhos no chão.

A artista publicou fotos com os ferimentos que ficaram em seu rosto após ser atingida pelo aparelho. Ela teve que tomar pontos e mostrou que seu olho ficou todo roxo.

A artista brincou na legenda da publicação no Instagram: "I'm good (estou bem, em tradução para o português)", referindo-se a sua própria música com o DJ David Guetta.

Fã 'joga' bebê no palco em show de k-pop e assusta cantora

Uma fã do grupo de k-pop NMIXX "jogou" um bebê no palco durante show das cantoras em Seatlle, nos Estados Unidos, no início de maio. A mulher "lançou" a criança em direção a integrante Kyujin, que se assustou e a devolveu.

Luan Santana recebe 'chuva de calcinhas' em show

Luan Santana recebeu uma "chuva de calcinhas" durante um show realizado em Arthur Nogueira, em São Paulo, em outubro. O cantor registrou fotos do momento nos Stories do Instagram.

As fãs jogaram as peças íntimas em Luan durante a música Perigosa, uma das três canções presentes no álbum Luan City Deluxe. O artista colocou as peças no ombro e festejou com as admiradoras.

Harry Styles toma garrafada na virilha e tem olho acertado por goma de mascar

No ano passado, Harry Styles foi atingido por objetos diversas vezes em shows durante a turnê mundial Love On Tour. Em outubro, ele foi acertado por uma garrafa de plástico na virilha, durante um show em Chicago (EUA).

No vídeo, que circulou nas redes sociais, é possível ver que Styles se contorce em sinal de dor quando é atingido, mas brinca: "Bom, isso é infeliz".

Já em novembro, jogaram uma goma de mascar no olho dele, em apresentação feita em Los Angeles (EUA). O astro pop terminou o show com os olhos semicerrados.

Justin Bieber toma garrafada e encerra show

Desde sempre os fãs gostam de jogar objetos no palco para chamar a atenção dos artistas. Em 2013, Justin Bieber chegou até a encerrar um show feito no Brasil após ser acertado por uma garrafa d'água.

O cantor ficou muito irritado e decidiu terminar o show antes da hora. Ele simplesmente saiu andando e não se despediu da plateia.

Maiara, da dupla com Maraisa, chuta celular jogado no palco

Maiara e Maraisa se apresentaram em Londres, em janeiro deste ano, em um dos shows da tour da dupla sertaneja pela Europa. Durante a apresentação, as cantoras foram surpreendidas com um fã que jogou um celular em direção a Maiara, para pedir uma foto.

A artista se assustou e chutou o aparelho, que caiu no chão. Maiara ainda pediu à pessoa que não fizesse mais isto. "Machuca, caramba", desabafou a sertaneja.

Matuê é atingido por fogo no palco

Matuê publicou um vídeo no Instagram com o momento em que foi rapidamente atingido por labaredas que saíam do palco durante um show no Centro Park de Uberaba, em Minas Gerais, na última semana.

Pouco depois, o cantor publicou Stories para esclarecer o episódio: "Para quem tá perguntando se estou bem: tá de boa, não aconteceu nada. Só deu uma [machucada] na cabeça, mas nada demais. Nem mexeu muito na aparência, não".

Wesley Safadão é atingido no rosto por celular

Durante a apresentação em um camarote no Carnaval do Recife, em fevereiro, Wesley Safadão foi surpreendido por um celular arremessado por um fã, que acabou atingindo o cantor no palco.

No vídeo que circulou nas redes sociais, foi possível perceber que o cantor vira o rosto na hora que vê o objeto se aproximando. Apesar do susto, Safadão continuou com a apresentação normalmente.

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas