Famosos e TV Fã 'joga' bebê no palco durante show de grupo de k-pop

Fã 'joga' bebê no palco durante show de grupo de k-pop

As integrantes do NMIXX se assustaram com o ocorrido durante apresentação delas em Seattle, nos EUA, na última quarta-feira (3)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma fã jogou um bebê no palco durante show do grupo de k-pop NMIXX.

  • As integrantes do grupo se assustaram com a situação.

  • Elas se apresentaram em Seatlle, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (3).

  • Uma fã presente no show explicou que o bebê passou a maior parte do tempo dormindo.

Fã jogou a criança em direção a Kyujin, que se assustou

Fã jogou a criança em direção a Kyujin, que se assustou

Reprodução/Twitter

Uma fã do grupo de k-pop NMIXX jogou um bebê no palco durante show das cantoras em Seatlle, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (3). A mulher "lançou" a criança em direção a integrante Kyujin, que se assustou e a devolveu.

A situação repercutiu nas redes sociais. "Primeiramente, o que uma criança dessa idade ta fazendo num show?", escreveu uma internauta. "O conselho tutelar devia ser acionado", disse outra. "A coitada da Kyujin toda desesperada com a criança jogada no meio do palco, meu Deus", falou mais uma.

Uma fã presente no show explicou, no Twitter, que o bebê passou a maior parte do tempo dentro de um carrinho com fone especial, para abafar o ouvido. Porém, ao fim da apresentação, ele acordou e a mãe precisou segurá-lo no colo.

Além disso, ela disse que os fãs só levantaram dos assentos durante as últimas músicas: "É irresponsável colocar seu bebê no palco. Mas, quando as meninas começaram a interagir, todo mundo levantou de seus lugares e começou a se empurrar na direção do palco. Quase não havia seguranças, porque durante o show mantivemos distância do palco".

Conheça o grupo feminino de k-pop que conquistou Kim Jong-Un

Últimas