Famosos e TV Bebe Rexha mostra o rosto após ser atingida por celular durante show

Bebe Rexha mostra o rosto após ser atingida por celular durante show

O aparelho foi jogado por alguém da plateia e, após o ocorrido, a artista teve que tomar pontos e ficou com o olho todo roxo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bebe Rexha postou fotos de como ficou seu rosto após ela ser atingida por celular em show.

  • A artista teve que tomar pontos e ficou com o olho todo roxo e inchado.

  • 'I'm good [estou bem, em tradução para o português]', brincou ela na legenda da publicação.

  • 'Espero que a pessoa que fez isso seja presa e acusada de agressão', disse uma pessoa.

Bebe Rexha mostra rosto com 
pontos após ser atingida por celular em show

Bebe Rexha mostra rosto com pontos após ser atingida por celular em show

Reprodução/Instagram

Bebe Rexha publicou fotos com os ferimentos que ficaram em seu rosto após ela ter sido atingida por um celular durante um show que fez em Nova York, na noite do último domingo (18). O aparelho foi jogado por alguém da plateia, e, após o impacto, Bebe chegou a cair de joelhos no chão. A cantora teve que tomar pontos e mostrou que seu olho ficou todo roxo.

A artista brincou na legenda da publicação no Instagram: "I'm good [estou bem, em tradução para o português]", referência a sua própria música com o DJ David Guetta.

Nos comentários, diversos fãs e amigos desejaram melhoras à artista. "Nós te amamos. As pessoas não sabem se comportar", escreveu uma pessoa. "Espero que a pessoa que fez isso seja presa e acusada de agressão", comentou outra. "Quanta maldade o que fizeram com ela", disse mais uma.

Nas imagens do momento, Bebe caminha em direção ao público quando é surpreendida pelo celular. A cantora ainda põe a mão no rosto antes de virar de costas e cair. Na mesma hora, várias pessoas da equipe da cantora são vistas correndo para ajudá-la. Bebe foi tirada do palco rapidamente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O show, que acontecia no topo do Pier 17, faz parte da turnê atual de Bebe, chamada Best F’n Night of My Life, que virá ao Brasil em setembro deste ano.

Bebe está escalada para se apresentar no festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro, mesma data em que Alok, Luísa Sonza e Bruno Mars farão shows.

Relembre 7 vezes em que Taylor Swift se mostrou um gênio do marketing

Últimas