João Lucas entrega quem pode ser a madrinha do filho com Sasha
Amiga de longa data da estilista foi apontada como a escolhida para o posto em vídeo compartilhado pelo futuro papai
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Gente, parece que já temos uma forte candidata ao posto de madrinha do bebê de Sasha Meneghel e João Lucas! E não é difícil imaginar quem seja, viu? 🤭
O cantor deu uma pista nas redes sociais ao republicar um vídeo do desfile da Mondepars, marca de roupas da filha de Xuxa.
Veja Também
Nas imagens, Sasha aparece ao lado da mãe, do marido e de Bruna Marquezine, que acompanharam a apresentação diretamente da primeira fila.
Mas o detalhe que chamou a atenção veio na legenda da publicação, feita pelo perfil @stealthelook: “A mãe, a avó, o pai e a madrinha”.
João Lucas compartilhou o vídeo e acabou levantando suspeitas de que Bruna Marquezine será a madrinha do bebê. Será que vem aí? 👀
A atriz, que é amiga de infância de Sasha, já tem uma relação de longa data com a família e fez questão de comemorar a novidade.
Ao comentar a publicação do anúncio da gravidez, a atriz escreveu: “VIVAAAA! Deus abençoe e proteja. Amo, amo, amo, AMO vocês”.
E a amizade das duas vem de muito antes da fama! A aproximação começou quando Bruna tinha apenas 6 anos e participou de uma atração apresentada por Xuxa. Na ocasião, a apresentadora incentivou a menina a se aproximar da filha.
“Lembro que a Xuxa falou: ‘Você tem que ser amiga da minha filha’. Como ela tratava criança de igual para igual, a Xuxa era a minha amiga”, contou Bruna.
A apresentadora chegou até a pedir autorização à mãe da atriz, Dona Neide, para que Bruna pudesse brincar com Sasha. Desde então, as duas ficaram amigas e construíram uma relação que segue até hoje.
Pelo visto, o bebê já pode chegar cercado de muito carinho e com uma madrinha famosa na mira! Só falta o anúncio oficial para confirmar a suspeita. 😂
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















