Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

50º aniversário de "Imagine" é comemorado com projeção de letra em edifícios

MUSICA-IMAGINE-LENNON:50º aniversário de "Imagine" é comemorado com projeção de letra em edifícios

Pop|

LONDRES (Reuters) - A letra de "Imagine", de John Lennon e Yoko Ono, foi projetada em edifícios de todo o mundo para comemorar os 50 anos transcorridos desde que o falecido Beatle lançou a música e o álbum homônimos.

Das Casas do Parlamento e da Catedral de São Paulo de Londres à praça Times Square de Nova York, "Imagine all the people living life in peace" irradiou para lembrar o aniversário a ser comemorado na quinta-feira.

Lennon lançou o álbum "Imagine" no dia 9 de setembro de 1971, e sua faixa-título é considerada há tempos uma das maiores canções de todos os tempos, de acordo com publicações de música.

"John teria amado isto. 'Imagine' incorpora o que acreditávamos juntos na época", disse Yoko em um comunicado.

Publicidade

"Ainda estamos juntos agora, e ainda acreditamos nisso. O sentimento é tão importante agora quanto era quando foi escrito e lançado 50 anos atrás."

A letra também foi projetada na noite de terça-feira em Berlim, Tóquio e Liverpool, a cidade-natal de Lennon, espelhando uma campanha de projeção semelhante de Yoko há 20 anos.

Publicidade

Uma edição limitada do álbum "Imagine" como disco duplo em vinil branco será lançada na sexta-feira para marcar o aniversário.

(Por Marie-Louise Gumuchian)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.