Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator mirim Gustavo Corasini tira a sonda e já consegue se alimentar e beber água

Garoto de 12 anos, que foi atropelado pelo carro de uma vizinha na última terça-feira (23), apresentou melhoras

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini está sem sonda e já consegue se alimentar e beber água
Gustavo Corasini está sem sonda e já consegue se alimentar e beber água Gustavo Corasini está sem sonda e já consegue se alimentar e beber água

O ator mirim Gustavo Corasini segue internado recuperando-se dos ferimentos depois de ter sido atropelado pelo carro de uma vizinha, na última terça-feira (23). A equipe do garoto de 12 anos afirmou, na noite desta sexta (26), que ele não está mais usando a sonda. 

"Boas notícias. Gustavo retirou a sonda, conseguiu fazer xixi. Comeu fruta e tomou um pouquinho de água. Graças a Deus, está mais confiante", informou a nota postada no Instagram oficial de Gustavo.

Além disso, a família contou que tem lido as mensagens de apoio ao pequeno: "Ele está muito feliz com toda demonstração de carinho. Logo estaremos 100%".

Mais cedo, Gustavo recebeu a visita de uma psicóloga no hospital onde está internado, em São Paulo, para trabalhar o emocional após o abalo pela morte do melhor amigo. Os dois foram atropelados por uma vizinha, na terça-feira (23), enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo.

O garoto quebrou braço e perna e fraturou a bacia. A última atualização de seu estado de saúde foi positiva — ele poderá receber alta nos próximos dias.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.