Resumindo a Notícia
- Ator mirim recebeu primeira visita de psicóloga no hospital
- Gustavo Corasini está abalado desde a notícia da morte do melhor amigo, segundo a família
- 'Ele ainda está muito triste e se fechou', diz comunicado postado no Instagram dele
- O garoto de 12 anos deve receber alta nos próximos dias
Ator mirim Gustavo Corasini está com o psicológico abalado
Reprodução/InstagramO ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, recebeu a visita de uma psicóloga no hospital onde está internado, em São Paulo, para trabalhar o emocional após o abalo pela morte do melhor amigo. Os dois foram atropelados por uma vizinha, na terça-feira (23), enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo.
Em nota no Instagram, a família de Gustavo atualizou os seguidores sobre o estado de saúde dele e a consulta com a psicóloga. "Neste primeiro momento, foi um pouquinho de conversa. Mas ele ainda está muito triste e se fechou", informou o comunicado.
"Iremos fazer um trabalho para cuidar da parte psicológica dele, que está muito abalada. O acidente foi horrível, e o Gustavo presenciou toda a situação do estado grave do amigo, além da perda. Com certeza são cenas perturbadoras que não saem dos pensamentos dele. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem", completou.
O garoto quebrou braço e perna e fraturou a bacia. A última atualização de seu estado de saúde foi positiva – ele poderá receber alta nos próximos dias.