Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado, está em choque com a morte do amigo: 'Muito triste'
Fernanda Corasini, mãe do artista, disse que ele está precisando lidar com as dores físicas e as recordações que guarda de Eduardo
Famosos e TV|Do R7
Fernanda Corasini, mãe do ator mirim Gustavo Corasini, escreveu nas redes sociais do filho, nesta sexta-feira (26), que os últimos dias não têm sido fáceis. Segundo ela, além das dores físicas, o filho está sofrendo muito com a perda do melhor amigo, Eduardo Souza, de 13 anos.
"Nosso menino é um milagre de Deus. Ficaremos no hospital ainda por mais alguns dias, devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não te posição para ficar, ainda não está conseguindo se alimentar. As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo. Chora, questiona e, às vezes, vem as lembranças das artes que aprontavam", disse.
Fernanda pediu orações para a família de Eduardo, que precisou se despedir do menino de forma precoce, e também à motorista do carro que provocou o acidente. "Ela é nossa vizinha e está abalada, em choque. Que Deus nos dê forças nesse momento", escreveu.
Horas antes, ela falou a tristeza do filho ao saber da notícia da morte do amigo. "Gustavo ficou em choque, se desesperou e chorou muito. Durante o dia teve momentos de recordações com o amigo e a tristeza de lembrar que ele se foi."