Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado, já sabe da morte do melhor amigo
Eles foram atingidos por carro de vizinha enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo; ator segue internado, em recuperação
Famosos e TV|Do R7
Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado pelo carro de uma vizinha, ainda se recupera dos ferimentos no hospital. O Tadeu jovem da novela Pantanal estava acompanhado do melhor amigo, Eduardo, de 11 anos, no momento do acidente, mas o garoto não resistiu aos ferimentos.
A assessora de imprensa de Gustavo confirmou ao R7 que o ator já sabe da morte do melhor amigo. Nas redes sociais, Fernanda Corasini, mãe do ator de 12 anos, prestou uma homenagem a Eduardo e criou uma vaquinha para ajudar a família dele.
"Qualquer quantidade ajuda para despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista, e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, que passou o número do Pix para que as pessoas possam contribuir.
Leia também
O ator mirim foi atropelado pelo carro de uma vizinha. Gustavo quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Ele foi operado e está em recuperação.
Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou.