Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator mirim que foi atropelado coloca sonda e passa por novos exames. 'Sofrido', diz a mãe

Gustavo Corasini quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia depois de ser atingido pelo carro da vizinha; amigo dele não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini quebrou um dos braços após ser atropelado
Gustavo Corasini quebrou um dos braços após ser atropelado Gustavo Corasini quebrou um dos braços após ser atropelado

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que foi atropelado pelo carro de uma vizinha na tarde de terça-feira (23), passou por uma série de cirurgias e se recupera no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. 

A mãe do garoto, Fernanda Corasini, deu detalhes do estado de saúde dele nos stories do Instagram nesta quinta-feira (25). Ela disse que ele teve de colocar sonda e aguarda o resultado de novos exames. Fernanda ainda falou em "milagre" ao detalhar o quadro do filho.

"Somos testemunhas de um verdadeiro milagre. Deus fez um milagre na vida do meu filho", escreveu Fernanda. "Gustavo teve que colocar sonda esta noite, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda teve ânsia de vômito devido à medicação. Foram feitos novos raio-x hoje e saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento durante o dia, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre", completou.

A mãe de Gustavo ainda agradeceu as mensagens de apoio que a família tem recebido desde a notícia do acidente.

Publicidade

O ator mirim foi atropelado pelo carro de uma vizinha. O Tadeu jovem da novela Pantanal quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Um amigo dele, de 11 anos, foi atingido também, mas não resistiu aos ferimentos.

Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.