Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator mirim Gustavo Corasini é atropelado e operado em São Paulo

Garoto de 12 anos estava enfeitando a rua de casa para a Copa do Mundo quando ele e um amigo foram atingidos por carro dirigido pela vizinha

Famosos e TV|Do R7

Ator mirim Gustavo Corasini está em recuperação
Ator mirim Gustavo Corasini está em recuperação Ator mirim Gustavo Corasini está em recuperação

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, foi atropelado por uma vizinha na tarde desta terça (23). O Tadeu jovem da novela Pantanal quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Ele já foi operado e está em recuperação. Um amigo dele, de 11 anos, foi atingido também, mas não resistiu aos ferimentos.

Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou. 

As informações foram divulgadas pela mãe do ator, no Instagram dele. Ela agradeceu aos seguidores pelo apoio após o susto. "Estamos muito destruídos", disse nos stories. "Logo nosso menino estará de volta por aqui", completou.

Ela pediu também apoio para a mãe do garoto que morreu no acidente. "Qualquer ajuda é válida, a mãe dele é diarista e era o garoto que cuidava dos irmãos para ela trabalhar", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.