Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

LS se une a Walber para misturar funk e piseiro na faixa "Botada em Off"

Primeiro artista do novo selo Youngr Records, LS lançou recentemente a faixa "Ela Faz Assim", que foi o marco para uma nova fase em...

Cartão de Visita|Do R7


Primeiro artista do novo selo Youngr Records, LS lançou recentemente a faixa "Ela Faz Assim", que foi o marco para uma nova fase em sua carreira: um novo nome artístico (antes ele assinava como DJ LS) e um novo estilo de som

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

O DJ e produtor de funk LS lança nesta quinta-feira, dia 19, o single “Botada em Off”. A faixa é uma parceria com o cantor e compositor Walber, cujos hits "Nunca Vai Ser Eu (Remix)" e "Famoso Tanto Faz" já somam mais de 4.5 milhões de plays apenas no Spotify. Este é o segundo single da nova fase na carreira do paulistano LS, que pretende atingir um público maior, com novos sons. "Botada em Off" já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Youngr Records e ganhará um videoclipe na semana que vem (26/10).

Gravada pela Youngr Records, novo selo de Bruno Martini em parceria com Gabi Bonadio, a música mistura o beat de funk rave, com os sons descendentes do forró, característicos do piseiro. “Tudo começou com o Walber, que nos mandou a letra e uma guia e a gente já ficou apaixonado", conta LS. "Entrei em contato com o CMQ (no Beat, produtor), que fez o arranjo e a parte de piseiro, enquanto eu criava a parte do funk e depois coloquei a voz. Finalizamos a música colocando tanto a parte estética do piseiro quanto a parte estética do funk em si, tem uma batida puxada ali do funk rave, uma batida mais comercial também", completa o artista, que cita Pedro Sampaio e Dennis DJ como inspirações para a faixa. "O Pedro mistura muito o piseiro com funk e o funk do Dennis tem beats bem semelhantes com os que eu faço", comenta.

Primeiro artista do novo selo Youngr Records, LS lançou recentemente a faixa "Ela Faz Assim", que foi o marco para uma nova fase em sua carreira: um novo nome artístico (antes ele assinava como DJ LS) e um novo estilo de som - menos nichado para o meio em que ele tocava e feito para abraçar todos os públicos, forte tanto nacional quanto internacionalmente e mais comercial. O público que o acompanha desde o início de sua carreira, há cinco anos, aprovou o resultado. "Meus fãs estão recebendo muito bem esta nova fase! Quando toco essa música no meu show, faço um momento novo de suspense, com os bailarinos, bailarinas e eu cantando. Acho que juntamente com toda a atmosfera de efeito de led, dá uma sensação de nova fase. Planejamos isso muito bem e o público está curtindo muito, ainda mais pela novidade de eu estar cantando no palco também, algo que eu não fazia antes!".

Publicidade

A resposta positiva também está sendo refletida nas plataformas digitais. "Foi um ótimo começo pra gente porque já mostrou um pouco para o que viemos, que é entregar um trabalho muito bom, que vai agregar muito pro mercado", afirma LS. 

E é com o objetivo de proporcionar muita felicidade para as pessoas nos momentos de comemoração e lazer, com uma música bem divertida, bem dançante e que fica na cabeça, que LS aguarda com ansiedade a resposta do público para "Botada em Off". "Essa segunda música que a gente vai lançar, sem dúvidas, é simplesmente a continuação do bom trabalho que começamos a entregar com 'Ela Faz Assim'. A gente vem com uma sequência de músicas muito boas. Então as expectativas são as melhores", finaliza o artista.

Publicidade

Com apenas cinco anos de carreira, LS (que antes assinava como DJ LS), já coleciona grandes encontros e parcerias na música, com artistas como Jorge e Mateus, Alok, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Don Diablo e Vintage Culture. Mas a vivência artística não é recente: criado desde pequeno em um ambiente musical, com pai baterista e mãe cantora, cresceu frequentando a loja de instrumentos pertencente aos pais e hoje segue a influência deles, à sua própria maneira.

BOTADA EM OFF

(LS, Walber)

Mando mensagem mas tu não recebe

Cadê sua foto que não aparece? 

Tu acha mesmo que vai me apagar

Me deletando do seu celular?

(2x)

Tu pode me bloquear 

Mas ao vivo é outra coisa

Quer me tirar da sua vida

Mas vive tirando minha roupa

(2x)

Falou pra geral que esqueceu o nosso love

Mas toma botada em off

(2x)

Diz que não me ama 

Mas na cama é alma gêmea 

Só meu bota bota

Encaixa com teu senta senta

Links LS:

Spotify

Instagram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.