Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Acadêmicos do Tatuapé homenageia África e levanta o público no Anhembi

Escola da Zona Leste está de olho no título inédito do Carnaval 

Famosos e TV|Do R7


Sabrina Boing Boing é diva de bateria
Sabrina Boing Boing é diva de bateria

Atual vice-campeã do Carnaval, a Acadêmicos do Tatuapé exaltou a cultura, a religião e os costumes do povo africano em seu desfile de 2017, com o enredo "Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbawe!".

De olho no título inédito, a agremiação da Zona Leste desfilou com 3.200 componentes e investiu em fantasias luxuosas e ricas, com plumas, turbantes e trajes típicos africanos. A Tatuapé também coloriu o Anhembi com alegorias imponentes, desenvolvidas pelo carnavalesco Flávio Campello, estreante na agremiação.

As paradinhas da bateria e a letra fácil do samba-enredo fizeram os foliões soltarem a voz junto com a escola durante sua passagem pelo Anhembi. Além disso, o desfile valorizou a riqueza musical brasileira, exaltando ritmos como samba, congado, maracatu e frevo. As 60 baianas foram as responsáveis por homenagear a Mãe África.

Madrinha da Tatuapé, Leci Brandão manteve a tradição e veio à frente do desfile, apresentando a escola.

Sabrina Boing Boing também marcou presença no Anhembi, como diva da bateria da agremiação. A modelo escolheu um figurino com referências ao enredo e que deixava seus atributos à mostra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.