Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Acidente grave em carro alegórico compromete desfile da Unidos da Tijuca

Por conta de toda confusão, escola deve ser rebaixada

Famosos e TV|Do R7


Bombeiros socorreram vítimas no topo do carro
Bombeiros socorreram vítimas no topo do carro

A Unidos de Tijuca entrou na Sapucaí para falar da música norte-americana e sua influência no mundo inteiro, através do enredo "Música na alma, inspiração de uma nação". Com homenagens a Michael Jackson, Beyoncé e com o intuito de oferecer um grande show para o público, a folia da escola foi interrompida logo no início do desfile.

Isso porque, a estrutura superior da segunda alegoria desabou, deixando 20 vítimas. O carro contaria a história do Carnaval de Nova Orleans e tinha componentes que fariam uma encenação no espaço que tombou. 

A paralização do carro para atendimento dos feridos prejudicou o desfile da Tijuca. As alas que vinham atrás começaram a passar pelas laterais e a ordem do desfile também ficou comprometida. Depois que as vítimas foram socorridas pelos bombeiros, a alegoria entrou na passarela, seguida das demais. 

Apesar do grave acidente, a escola estourou o tempo em apenas um minuto o tempo e fechou os portões em uma hora e 16 minutos. Mesmo assim, a escola deve perder pontos em muitos quesitos e deve ser rebaixada.

Publicidade

Muito emocionada, a rainha de bateria Juliana Alves lamentou o ocorrido:

— Depois de tudo o que aconteceu, a gente fez o melhor que pode e conseguiu evoluir dentro das circunstâncias. A família tijucana está toda unida, vamos orar para que as pessoas feridas se recuperem da melhor maneira possível. A saúde delas é o mais importante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.