Com problema em alegoria, Paraíso do Tuiuti exalta Tropicália
A escola fazia um ótimo desfile, quando o carro bateu na grade e machucou oito pessoas
Famosos e TV|Do R7
Depois de 16 anos, a Paraíso do Tuiuti desfilou novamente pelo Grupo Especial, abrindo o segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Com o enredo "Carnavaleidoscópio Tropifágico", a agremiação de São Cristovão exaltou os 50 anos da Tropicália.
Com muita cor e criatividade, como o enredo pede, a escola apostou em uma abordagem animada, com referências intelectuais e homenagens a grandes artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Carmem Miranda.
Na comissão de frente, 12 corpos pintados se transformavam em uma borboleta, interpretação que chamou a atenção do público.
Apesar do belo desfile, a Paraíso do Tuiuti teve um problema em sua última alegoria, que desgovernou, bateu na grade da Sapucaí e machucou oito pessoas.