Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt defende Sarah em briga com a mãe biológica de Josué

Influenciadora desmentiu a versão da avó biológica de que a família Poncio não havia informado o retorno do menino ao Ceará

Famosos e TV|Do R7

Gabi Brandt defende Sarah em briga com mãe biológica de Josué
Gabi Brandt defende Sarah em briga com mãe biológica de Josué Gabi Brandt defende Sarah em briga com mãe biológica de Josué

Gabi Brandt usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para rebater uma afirmação da avó biológica de Josué sobre a família Poncio, da qual a influenciadora faz parte. A avó disse que a família não havia informado o horário do voo que levaria o menino para Fortaleza, no Ceará.

"Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção... Assim como Cintya veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim neste mundo", disse a avó em uma mensagem que foi divulgada no perfil do Instagram @casofamília.

Em resposta, Gabi defende a cunhada, Sarah Poncio — mãe adotiva do menino. "Que mentira! A Sarah estava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário em que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto e ela confirmou! Isso é mentira."

Entenda o caso

Na semana passada, a Justiça interrompeu o processo de adoção de Josué, de 2 anos, por Sarah Poncio e pelo ex-marido Jonathan Couto e determinou que o menino fosse devolvido à mãe biológica, Millena Costa.

Publicidade

O menino foi levado à família Poncio no início do ano passado pela prima de sua mãe Cynthia Cyndel, que na época trabalhava como babá na casa de Sarah, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (14), o menino foi levado de volta à cidade de Fortaleza, Ceará, onde a mãe biológica reside.

Sarah e Jonathan são pais de José, de 5 anos, e João, de 3. O cantor é pai ainda de Madalena, também de 3 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.