Sarah Poncio perde guarda do filho adotivo, Josué: 'Estou quebrada'
A influenciadora e o ex-marido, Jonathan Couto, terão que devolver o menino, de 2 anos, à mãe biológica, que contestou a adoção
Famosos e TV|Do R7
Sarah Poncio usou as redes sociais para falar da dor que está sentindo após a Justiça interromper o processo de adoção de Josué. Isso porque a mãe biológica do menino, de 2 anos, pediu a guarda dele de volta e disse estar em um momento depressivo devido à falta que sente dele.
A influenciadora lamentou a decisão e afirmou estar se sentindo perdida por ter que devolver o filho. "Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda a nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo."
Sarah disse ainda que sempre amará o pequeno e que nunca precisou de comprovação de DNA para validar isso. "Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por ora só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E, quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito."
Sarah também é mãe de José, de 5 anos, e João, de 3. Os dois são fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Jonathan Couto.
Veja a publicação: