Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Gênesis in Concert': atores definem musical como grandioso e especial

Carlo Porto e Adriana Garambone foram algumas das estrelas que cantaram na atração de fim de ano da Record TV, no ar nesta terça

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7


'Gênesis in Concert' vai ao ar nesta terça-feira (28) às 22h45
'Gênesis in Concert' vai ao ar nesta terça-feira (28) às 22h45

Na noite desta terça-feira (28), vai ao ar o musical Gênesis in Concert. O espetáculo faz parte da programação especial de fim de ano da Record TV e traz as canções que marcaram a superprodução bíblica de sucesso da emissora.

No total, serão 14 atrações musicais com orquestra e coral, cantores e cantoras que apresentarão interpretações feitas especialmente para o especial, além de nomes do elenco da novela, como Carlo Porto (Adão) e Adriana Garambone (Sara).

Em entrevista ao R7, Carlo falou sobre a participação no musical e comemorou a oportunidade de poder reencontrar os colegas e atores da superprodução.

"É um pouco nostálgico estar aqui com pessoas que conheci gravando Gênesis, estar aqui agora vendo a galera, ouvindo essas músicas, gravando esse musical... Poxa, é especial, é gostoso", celebrou o ator, que definiu Jardim da Inocência como a música preferida.

Publicidade
Carlo Porto celebrou a participação no musical e o fato de poder rever colegas da novela
Carlo Porto celebrou a participação no musical e o fato de poder rever colegas da novela

"É a que eu vou cantar, né? A gente arruma um jeito de aquilo fazer sentido dentro da gente quando leva pra cena. Então, é uma música que não tem como, ela me toca, chega em mim muito forte."

Antes de subir ao palco, Carlo disse que fez um aquecimento vocal e se concentrou no camarim para poupar energias. "Não tem muito mistério, é isso e tentar ser o mais sincero possível", completou.

Publicidade

Adriana Garambone, por sua vez, fez duas participações no especial: com as canções Lembranças Tecelãs — nessa última, a atriz vai cantar acompanhada de backing vocals na trilha das mulheres do acampamento de Abraão (Zécarlos Machado).

"Eu fiquei supernervosa, é tão grandioso, está tão lindo que meu deu aquela ansiedade antes. Quando entrei no palco, eu embarquei totalmente na beleza que está a orquestra, toda esta produção linda, uma plateia ilustre e maravilhosa. Tenho certeza de que o telespectador vai amar e não pode perder este especial", vibrou a atriz, assim que deixou o palco.

Adriana Garambone cantou duas músicas no especial da Record TV
Adriana Garambone cantou duas músicas no especial da Record TV

Adriana também comentou sobre a escolha da trilha sonora e a importância das faixas para a construção das cenas mais marcantes da trama.

"Todas estas músicas foram concebidas e trabalhadas em cima das cenas, da história, das passagens importantes da novela. Então, este especial, somando a música e trazendo para o palco uma orquestra dessas, concentra toda a emoção de cada cena no número, está muito especial."

O especial Gênesis in Concert, que foi gravado nos estúdios da Record TV em São Paulo, vai ao ar às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.