Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Maguila me deu uma porrada no peito', lembra Otávio Mesquita sobre brincadeira na TV

Apresentador comandava um quadro de sucesso nos anos 1990 em que acordava famosos no programa de Gugu Liberato

Famosos e TV|Do R7

Otávio Mesquita foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco
Otávio Mesquita foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco Otávio Mesquita foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco

Otávio Mesquita participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (15) e divertiu Flávio Ricco e Dani Bavoso durante o bate-papo. Com o bom humor de sempre, o apresentador relembrou momentos marcantes da carreira, inclusive do quadro de sucesso nos anos 1990 em que ele acordava celebridades e famosos na atração dominical comandada por Gugu Liberato (1959-2019).

"Essa história é a melhor da minha vida. Eu até me emociono. A minha vida é uma antes e depois do Gugu. Eu já tinha meu programa e fui acordado pela minha equipe no meu aniversário, chamaram o Zezé Di Camargo e o Luciano, e invadiram a minha casa para me acordar. A gente colocou no ar no meu programa, em uma quinta-feira. Na sexta, o Gugu me ligou e disse: 'Que ideia legal, posso colocar isso no meu programa?'. E eu falei que tudo bem. Aí, deu uma bela audiência e o Gugu disse: 'Quero criar um quadro chamado Bom Dia Legal, para acordar as pessoas'. E eu falei que tudo bem", relatou Otávio. 

"Ele falou pra mim: 'Quando você pode gravar?'. E eu: 'Como assim, Gugu, eu que vou fazer? É seu programa'. Para você que não sabe quem é Gugu, ele me falou: 'Se a ideia foi sua, você colocou isso no seu programa, não vou usar sua ideia para por no meu'. E, aí, foi [que tudo começou]", completou. 

O apresentador ainda comentou momentos divertidos dos bastidores de gravação, como quando foi "nocauteado" pelo ex-boxeador Maguila.

Publicidade

"Eu combinei com a mulher dele, a gente sempre combinava com alguém, mas a pessoa não podia saber. Eu fui inteligente, usei uma proteção, quando eu entrei, ele já levantou pra me dar porrada. Ele me deu uma porrada no peito, meu coração está nas costas até hoje [risos]", brincou. 

No ar há 40 anos, Otávio falou sobre o sucesso e os desafios da profissão. "Você tem que se reiventar. Eu não perco meu DNA, que é o bom humor, a descontração. Eu sempre gosto de fazer isso, é meu estilo de ser." 

Publicidade

Leia também

O famoso ainda reviu imagens da época em que ele apresentava o programa Talk Show na Record TV e se emocionou com a lembrança.

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.