Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel finalmente assume namoro com Mel Maia: 'Não aguento mais chamar de amiga'

Cantor decidiu fazer uma grande declaração de amor durante live nas redes sociais e deixou a atriz com vergonha

Famosos e TV|Do R7

Em live, MC Daniel assumiu que é apaixonado por Mel Maia
Em live, MC Daniel assumiu que é apaixonado por Mel Maia Em live, MC Daniel assumiu que é apaixonado por Mel Maia

MC Daniel pôs um fim às especulações sobre o tipo de relacionamento que ele tem com Mel Maia. 

Após meses de boatos, o cantor decidiu se declarar à amada durante uma live com ela nas redes sociais: "Sou muito apaixonado por você", começa ele.

Na mesma hora, Mel coloca a mão na boca, em choque: "Eu tenho muita vergonha". O cantor então continua sua declaração: "Já era. Todo mundo sabe que eu te amo, que a gente está juntos há vários meses. Ah, amor!".

Leia também

Ainda envergonhada, Mel reage: "Cara, não, falar assim em live". Daniel protesta e revela que está cansado de disfarçar o romance: "Não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel. Pensando do que vão falar da gente, o que não vão. Você já tem sua carreira, tem seu dinheiro, já é famosa". 

"Se estamos juntos, é porque a gente se ama, nos apaixonamos antes da gente se beijar, as pessoas precisam saber disso", conclui ele durante o papo com Mel. 

Nos comentários, alguns celebraram e até fizeram piada com a situação. "Uau! Chocaram um total de zero pessoas", brincou uma seguidora. "Que lindos! Todos nós já sabíamos, mas muito fofo o jeito que ele se declarou", opinou outra internauta. "Nossa, estou chocado", ironizou mais um perfil. 

Confira abaixo o momento da declaração de MC Daniel. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.