Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mel Maia defende MC Daniel após namorado dizer que ela é a quarta mulher mais linda do mundo

Cantor pôs as avós e a mãe acima da atriz no quesito beleza, e ela disse que essa atitude a deixa encantada

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro recentemente
Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro recentemente Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro recentemente

Mel Maia defendeu o namorado, MC Daniel, neste domingo (11), após ele receber críticas por dizer que ela é "possivelmente a quarta ou a quinta mulher mais bonita do mundo".

O cantor deu a declaração durante um vídeo que fez com a atriz. Na gravação, ele comenta o look dela. "Se você não for a mulher mais bonita do mundo, você está entre pelo menos as cinco. Primeiro a minha avó, segundo a minha mãe, depois minha outra avó, então você é possivelmente a quarta ou a quinta."

Uma crítica específica sobre a afirmação viralizou nas redes socias: "Nada me broxaria mais do que escutar que sou possivelmente a quarta mulher mais linda do mundo, ficando atrás da mãe e da avó", escreveu uma internauta. 

Então, Mel Maia se pronunciou sobre o assunto nos comentários de uma publicação que mostrava o vídeo e o comentário negativo.

Publicidade

"Não me broxa ver ele colocando família em primeiro lugar, isso encanta, né? E ele é brincalhão, fala que sou a deusa egípcia mais linda do mundo, me enche de presentes, me trata como princesa, com carinho, amor e respeito, trata minha família bem, vem me ver mesmo com a agenda lotada, são muitas coisas, sabe?! Isso aí não é nada. Ele me elogia da hora que acorda até a hora que ele (às vezes) dorme. Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não tem como", disse a atriz.

Leia também

O cantor, também conhecido como Falcão do Funk, respondeu à atriz com uma declaração de amor.

Publicidade

"Você não tem noção do quanto eu amo você, menina! Minha luta diária e a falta de descanso é para dar o mundo para vocês, as mulheres da minha vida. Que bom que você entende a importância da família. O homem costuma tratar a mulher como ele trata sua mãe e suas avós; se eu as trato com respeito, carinho e como rainhas, irei te ver e te tratar como elas. Meu patamar de consideração e carinho entre vocês é a mesma coisa, são as mulheres da minha vida", afirmou.

Ele também rebateu a crítica em uma publicação nos stories. "É como ela dizer que eu tenho mais importância que o pai dela, que criou ela a vida inteira. Isso não tem sentido."

Publicidade

O funkeiro e a atriz assumiram o namoro recentemente. MC Ryan SP expôs a relação dos dois nas redes sociais.

O casal, inclusive, assistiu a um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo no maior clima de romance — e Mel compartilhou fotos do momento com os internautas. Nas imagens, os dois aparecem dando petiscos na boca um do outro.

Veja a publicação de MC Daniel e o comentário de Mel Maia:

Mel Maia defendeu MC Daniel, que também rebateu as críticas
Mel Maia defendeu MC Daniel, que também rebateu as críticas Mel Maia defendeu MC Daniel, que também rebateu as críticas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.