Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mocidade Alegre canta seus 50 anos com desfile imponente 

A escola deve brigar pelo título mais uma vez 

Famosos e TV|Do R7


Rainha de bateria da Mocidade, Aline Oliveira deu show na avenida
Rainha de bateria da Mocidade, Aline Oliveira deu show na avenida

A Mocidade Alegre foi a segunda escola a entrar na Avenida. Com o enredo "A Vitória Vem da Luta, a Luta Vem da Força e a Força Vem da União", a escola celebrou seus 50 anos de história e manteve a tradição, ostentando fantasias luxuosas e alegorias imponentes.

Instantes depois de ter pisado na passarela, a Mocidade fez o público presente no Anhembi se arrepiar com a paradinha da bateria. Os ritmistas ousaram também em outro momento do desfile.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o telão de um dos carros alegóricos que mostrava imagens de momentos históricos e marcantes da escola.

Como todo ano, a bateria da agremiação da Casa Verde surpreendeu. Além da rainha Aline Oliveira à frente dos ritmistas, um dragão imponente também acompanhou a bateria. O animal interagiu com componentes que representavam soldados. Ao final do desfile, Lucas, componente que deu vida ao dragão falou sobre a responsabilidade: “Foi emocionante. Uma honra estar aqui”.

Publicidade

Solange Bichara, presidente da Mocidade, confessou a tensão pré-desfile, porém se disse satisfeita com o resultado. “Estou muito emocionada, foi maravilhoso. É uma plástica totalmente diferenciada e um cuidado tremendo por serem os 50 anos da escola. Espero que vocês tenham gostado”, torce.

A escola agitou o público presente no Anhembi, fez jus a sua grandiosidade e 50 anos de história e deve brigar pelo título mais uma vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.